quinta-feira, 29 de maio de 2008

VEM AÍ NOSSA FESTA JUNINA! VENHAM TODOS!


Cataguases 28 de maio de 2008.

Querido amigo Antônio,

Estou escrevendo esta carta para convidá-lo para a festa junina do meu colégio, o colégio Carmo de Cataguases. Será dia 7 de junho, a partir das 14 horas. Como sempre não vou dançar, porque afinal "odeio" dançar, mas o ritmo das músicas é bom, animado. A coreografia é bem legal.
Além disso, todos os alunos que vão participar da dança virão com aquela roupa caipira que deixará a dança ainda mais tradicional.
E não pense você que para a dança vai ficar faltando gente só porque eu não vou dançar!Não! Na minha sala só três alunos não participarão...e somos 34!
Só isso que sei dizer por enquanto, pois é minha primeira festa junina aqui na escola e não posso te dar uma idéia baseada na festa do ano passado, mas tenho certeza que vai ser boa.
Aguardo sua presença.
Um abraço,
Rodrigo Junqueira.

Nenhum comentário: