sábado, 10 de maio de 2008

Uma BELA produçãO... Assim ESCREVEU O aluno Augusto Lana

UMA GRANDE AVENTURA

Hoje acordei e fui dar uma volta em meu sítio.Lá estava andando quando encontrei um lindo cavalo no alto de um morro. Ele estava parado, com o sol atrás dele...
Fui vê-lo de pertinho.
Quando cheguei, ele quis me morder, mas se acostumou.
Ele estava na posição mais bela, que resolvi tirar uma foto.
Todos os dias eu ia lá e ele estava no mesmo lugar. Era acinzentado e tinha uma postura de babar.
Um dia consegui pegá-lo.
Cavalgamos até não aguentarmos mais.
Quando desci dele, minhas pernas estavam bambas.
Eu olhei para ele e disse:
__ Seu nome será "ISPIRIT - O CORCEL INDOMÁVEL".
Nós ficamos muito tempo juntos. Quando ficou de noite, fiquei chorando... grudado no pescoço dele. Ele teve que voltar para seu bando, mas eu sabia que no dia seguinte, ele voltaria e eu estaria lá.

Nenhum comentário: