sexta-feira, 25 de julho de 2008

INSPIRAÇÃO
(Um lugar mágico)

Júlia Carolina


Estou em um lugar mágico, cheio de jardins, pássaros, flores e uma brisa aconchegante, senti uma imensa vontade de chorar.
Mas, quando o vi fiquei encantada!
Me deu uma vontade de gritar... e, não agüentando mais de vontade, gritei tão alto que ele ouviu.
Fui para uma caverna onde a solidão tomou conta de minha alma.
Pensei na minha cor preferida, o rosa. Assim não me sentiria tão sozinha.
Então, ele me achou...
Eu disse que queria viajar com ele para um lugar mágico.
Ele me disse que eu tinha “inspiração” para pensar... e viajar.
Foi até que eu o vi... abracei.
Era verdade...
Eu tinha mesmo inspiração.
Eu estava era dormindo.
Sonhei que ele me levou neste lugar tão mágico que eu queria.
Quem era ele?
O amor da minha vida.
(O meu cachorrinho!)

Nenhum comentário: